A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior diz que vai disputar a PMJP em 2012

Reeleito com mais de 100 mil votos, Manoel Júnior diz que vai disputar a PMJP em 2012

 

 

O deputado Manoel Júnior (PMDB) declarou na tarde desta terça-feira (5), ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), que vai se candidatar a prefeito de João Pessoa nas eleições de 2012.

Em entrevista ao Correio Debate, o deputado federal reeleito com uma votação expressiva de mais de 100 mil votos, acrescentou que não é só a votação que ele obteve em João Pessoa na eleição passada que o credencia para disputar a sucessão do prefeito Luciano Agra, mas uma soma de fatores decorrentes dos seus mandatos de deputado estadual, deputado federal e vice-prefeito da Capital.

Sobre o resultado da eleição para governador, Manoel Júnior disse que eleição nenhuma há só um fator determinante para o resultado. Acrescentou que a coligação que apóia a candidatura de José Maranhão está levantando as razões e as falhas, para que possam ser corrigidas no segunto turno do pleito.

 

Redação com Portal Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe