Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, atual presidente do Solidariedade na Paraíba, declinou da disputa pela prefeitura da Capital, nas eleições desse ano para voltar todos os seus esforços no pleito da cidade de Pedras de Fogo, onde já foi gestor por dois mandatos.

Nesta sexta-feira (03) o vice esteve no cartório eleitoral da cidade, justamente para efetivar a mudança de domicílio e assim estar apto para o pleito que se avizinha.

“De fato é verdade que Manoel Junior mudou o domicílio eleitoral para Pedras de Fogo. Tentamos de toda a maneira esconder essa informação, ate mudamos o horário, porém foi impossível ele não ser reconhecido e fazerem um vídeo dele saindo do cartório” disse um assessor do vice-prefeito.

Na disputa, Júnior enfrentará Lucas Romão, sobrinho do atual prefeito Dedé Romão, que sofre grande desgaste administrativo no município. Dedé inclusive já tentou lançar um irmão como deputado, sendo derrotado e agora tenta colocar o sobrinho na cadeira para tentar dar prosseguimento a uma verdadeira dinastia.

Manoel Junior foi prefeito da cidade de Pedras de Fogo por dois mandatos, deputado estadual e federal e atualmente é vice prefeito de João Pessoa.

Um vídeo postado nas redes sociais mostra o momento em que Manoel Júnior deixa o cartório eleitoral sob fogos de artifício e aplausos da população.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…