O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, deixou nas mãos do presidente do PSC na Paraíba, deputado Marcondes Gadelha a decisão sobre o seu futuro político.

O caso é que Manoel, que tem pré-candidatura posta ao Senado Federal, mas ainda não havia escolhido para onde seguir, se ficava na base do prefeito Luciano Cartaxo ou sem rompia,  após a desistência do senador Raimundo Lira viu na vaga da chapa de Lucélio uma oportunidade para ficar.

De acordo com Manoel o deputado Marcondes Gadelha deverá afunilar a partir de agora algumas questões para que ele fique ou não.

"Até então a chapa de Lucélio estava fechada com Cássio e Lira já a candidatura de José Maranhão não tinha nenhum nome fechando a chapa e caberá a Marcondes Gadelha afunilar todas essas questões para anunciar pra onde o PSC irá e o que devemos fazer" disse.

PB Agora

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano representa o Senado em evento de Turismo realizado em João Pessoa

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) esteve nessa sexta-feira (18), ao lado do governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), participando da abertura da 9ª edição do JPA Travel Market,…

Vené parabeniza João pela liderança da PB no Ranking de Competitividade do NE

O Senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) cumprimentou o governador João Azevêdo (PSB) por mais uma conquista da Paraíba, com repercussão nacional. Desta vez a Paraíba conquistou o 11º lugar…