A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior coloca seu nome para presidência do PMDB

Deputado Manoel Júnior coloca seu nome para presidência do PMDB  em JP:  reunião acontecerá  nesta sexta-feira

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio de João Pessoa , o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), confirmou que haverá uma reunião amanhã, sexta-feira(18) com o presidente estadual do partido, o ex-governador José Maranhão e disse que colocará o seu nome a disposição da legenda para ser o novo presidente do PMDB na Capital paraibana. Manoel Júnior afirmou ainda que já tem apoio de outros parlamentares:

 
“ Tenho conversado com o deputado estadual Gervásio Maia, e com os vereadores João Almeida e Fernando Milanez. Eu acho que a gente precisa sexta pela manhã na reunião com o presidente do partido no estado e ex-governador José Maranhão, fazer justamente essa interlocução direta sobre a questão do PMDB de João Pessoa. E eu tenho dito o seguinte: nós precisamos adequar nosso partido a linguagem das ruas”, disse.

O parlamentar ainda teceu críticas sobre como o partido conduziu sua estratégia nas eleições passadas e ainda lembrou quanto tempo o PMDB não elege um governador no Estado:

“Tem dez anos que o PMDB não chega ao poder no Estado. Aqui em João Pessoa, nós tivemos uma eleição muito difícil, nosso candidato a prefeito, José Maranhão, ficou em 4° lugar. Nossa bancada não ampliou, permanece com dois vereadores. Nós poderíamos ter tido quatro ou cinco parlamentares da legenda. Nós precisamos fazer com que a população possa reconhecer as bandeiras que o partido travou ao longo da história recente da democracia.”, afirmou.
 

Anderson Cardoso

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe