A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Junior assina ordem de serviço para terraplanagem de 17 estradas vicinais em Pedras de Fogo

Foto: Assessoria

O prefeito de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, assinou, na manhã desta terça-feira (25), durante solenidade na secretaria de Educação, ordem de serviço para terraplanagem de 17 estradas vicinais do município.

“Essa ação impacta diretamente a vida e o dia a dia dos nossos munícipes, solucionando os transtornos que algumas comunidades estavam enfrentando para transitar no local, como também ajuda a agricultura, no escoamento dos produtos”, destacou Dr Júnior, como é conhecido o prefeito.

Ao todo, serão mais de 124km de extensão que interligam comunidades, melhorando a mobilidade humana e o tráfego de veículos.

A solenidade foi bastante prestigiada, com a presença do vice-prefeito, Bá Barros; de diversos secretários municipais; dos vereadores Picaco de Pascoal, Jossânia e irmã Luciene; além do deputado estadual, Anderson Monteiro.

Após a solenidade, Dr Junior visitou algumas comunidades rurais onde as obras serão executadas.

Secom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe