A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Júnior acredita que PSDB deve apoiá-lo em 2016

ESPERANÇA? Pré candidato a prefeito da Capital, Manoel Júnior acredita que PSDB deve apoiá-lo em 2016

 

 A aproximação política do deputado federal Manoel Júnior (PMDB), com o PSDB está cada vez maior. Se depender do peemedebista, os dois partidos estarão dividindo o mesmo palanque em João Pessoa em 2016. Em entrevista a Rádio Caturité, Manoel Júnior previu essa união e revelou que está dialogando com partidos da oposição que querem aderir a um projeto visando melhorias na qualidade de vida da população pessoense.

 

O deputado que já foi vice prefeito da Capital, sonha em voltar ao Executivo municipal, afirmou que PSDB e PMDB, em João Pessoa, vivem uma relação muito boa e acredita que pelo posicionamento nacional do PSDB, o partido deve ficar no campo das oposições na cidade.

 

Pré-candidato a prefeito da Capital, o parlamentar ressaltou que tem carta branca e se aliará a partidos que querem aderir ao projeto do PMDB.

 

– O ex-governador e atual senador Maranhão, que é presidente do partido e com certeza será reconduzido, já deu desde o início do ano carta branca. Nós iremos buscar apoio e aliança de forma decente, transparente e correta como sempre fiz na minha vida pública em todos os partidos que possam se aliar ao projeto do PMDB na cidade de João Pessoa. E não haverá por parte da executiva estadual nenhum ato de repúdio a esse posicionamento que é democrático e transparente – concluiu.

 

Mas para reflexão ou desespero do peemedebista, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo se filiou ao PSD e pode contar "também" com o apoio do PSDB. Resta saber quem tem mais força para articular essa aliança: Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD e aliado histórico do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ou o presidente do PMDB estadual, o senador José Maranhão e o próprio Manoel Júnior que apoiou o nome de Cássio nas eleições 2014.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe