Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com ele as alianças e uma possível candidatura própria do Solidariedade em João Pessoa ainda serão alvos de uma discussão  democrática.

“Nos próximos dias vamos nos reunir com os 33 pré-candidatos para discutir a questão das alianças. Tem o nome de João Almeida, que é candidato a reeleição para vereador, mas também tá colocado para a majoritária. Mas como eu já falei e repito, tudo isso será a ordem de discussão democrático entre o grupo”, declarou.

Nesse meio-tempo, Manoel Júnior revelou conversa com diversos pré-candidatos à PMJP e declarou ainda que o diálogo com Ruy estaria bem avançado já que vem ocorrendo desde fevereiro.

“Nós temos conversado com vários. Hoje mesmo eu recebi o deputado Eduardo Carneiro. Conversei essa semana com Cícero Lucena. Mas tenho conversado muito e há muito tempo com o deputado federal Ruy Carneiro que nos procurou ai, desde o início de fevereiro e março, quando ainda tínhamos nosso nome na disputa, como pré-candidato. Depois de tomar a decisão que tomei”, relatou.

PB Agora

Notícias relacionadas

PTB comunica afastamento de Wilson Santiago do comando da sigla na PB

O deputado federal paraibano Wilson Santiago foi afastado da presidência do PTB na Paraíba. A decisão é da direção nacional do partido, após a repercussão negativa de uma suposta omissão…

Opinião: Na Paraíba, donos de partidos não permitem o surgimento de novas lideranças

Os partidos no Brasil se transformaram em patrimônios de alguns, de famílias e de velhas raposas políticas. Na Paraíba, nem se fala… Aqui, quase todas as legendas pertencem a alguém. …