A Paraíba o tempo todo  |

Visando as eleições em JP, Manoel Jr. revela diálogo avançado com Ruy

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com ele as alianças e uma possível candidatura própria do Solidariedade em João Pessoa ainda serão alvos de uma discussão  democrática.

“Nos próximos dias vamos nos reunir com os 33 pré-candidatos para discutir a questão das alianças. Tem o nome de João Almeida, que é candidato a reeleição para vereador, mas também tá colocado para a majoritária. Mas como eu já falei e repito, tudo isso será a ordem de discussão democrático entre o grupo”, declarou.

Nesse meio-tempo, Manoel Júnior revelou conversa com diversos pré-candidatos à PMJP e declarou ainda que o diálogo com Ruy estaria bem avançado já que vem ocorrendo desde fevereiro.

“Nós temos conversado com vários. Hoje mesmo eu recebi o deputado Eduardo Carneiro. Conversei essa semana com Cícero Lucena. Mas tenho conversado muito e há muito tempo com o deputado federal Ruy Carneiro que nos procurou ai, desde o início de fevereiro e março, quando ainda tínhamos nosso nome na disputa, como pré-candidato. Depois de tomar a decisão que tomei”, relatou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe