Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Solidariedade, Manoel Júnior, que é vice-prefeito de João Pessoa, voltou a não dar garantia da candidatura do vereador João Almeida para a Prefeitura Municipal de João Pessoa.

De acordo com ele as alianças e uma possível candidatura própria do Solidariedade em João Pessoa ainda serão alvos de uma discussão  democrática.

“Nos próximos dias vamos nos reunir com os 33 pré-candidatos para discutir a questão das alianças. Tem o nome de João Almeida, que é candidato a reeleição para vereador, mas também tá colocado para a majoritária. Mas como eu já falei e repito, tudo isso será a ordem de discussão democrático entre o grupo”, declarou.

Nesse meio-tempo, Manoel Júnior revelou conversa com diversos pré-candidatos à PMJP e declarou ainda que o diálogo com Ruy estaria bem avançado já que vem ocorrendo desde fevereiro.

“Nós temos conversado com vários. Hoje mesmo eu recebi o deputado Eduardo Carneiro. Conversei essa semana com Cícero Lucena. Mas tenho conversado muito e há muito tempo com o deputado federal Ruy Carneiro que nos procurou ai, desde o início de fevereiro e março, quando ainda tínhamos nosso nome na disputa, como pré-candidato. Depois de tomar a decisão que tomei”, relatou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano não confirma aliança entre Ana Cláudia e Inácio em CG

Nesta terça-feira (11), o senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) negou, durante entrevista à 89 Rádio POP uma possível aliança entre a sua esposa e pré-candidata à Prefeitura Municipal de…

ANÁLISE – Começa o jogo sujo: áudios atribuídos à bandidagem sugerem uma armação contra Nilvan Ferreira; OUÇA!

Começa o jogo sujo da campanha. Pelo menos ao que tudo indica… A coisa tem contornos de armação contra a pré-candidatura do comunicador Nilvan Ferreira (MDB): A coluna recebeu, nesta…