A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr reativa “Sopão” e leva comida para mais de 700 famílias carentes de Pedras de Fogo

Foto: assessoria

A prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, reativou, no último sábado (11), o programa Núcleo de Processamento de Alimentos (NUPA), o popular Sopão, para atender a população carente da cidade.

A entrega e feita em domicilio. Além de sopa, também são distribuídos pães para mais de 700 famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). “O PAA, tem como objetivo promover o acesso à alimentação de qualidade, através da agricultura familiar”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Fabiano Silva.

Foto: assessoria

O programa foi idealizado pelo prefeito Manoel Junior, em 1999, mas tinha sido desativo pelo ex-prefeito Dedé Romão. “Como prefeito pela quarta vez tenho a alegria de reativá-lo para garantir segurança alimentar as famílias que necessitam e tem o direito de dormir com a barriga cheia”, disse Dr Junior, como é conhecido o prefeito.

“O compromisso de minha gestão é sempre proporcionar o bem, cuidar e respeitar o povo de nossa terra, sobretudo os mais humildes”, acrescentou o prefeito.

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe