Por pbagora.com.br
Foto: assessoria

A prefeitura de Pedras de Fogo, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, reativou, no último sábado (11), o programa Núcleo de Processamento de Alimentos (NUPA), o popular Sopão, para atender a população carente da cidade.

A entrega e feita em domicilio. Além de sopa, também são distribuídos pães para mais de 700 famílias cadastradas no Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA). “O PAA, tem como objetivo promover o acesso à alimentação de qualidade, através da agricultura familiar”, destacou o secretário de Desenvolvimento Social, Fabiano Silva.

Foto: assessoria

O programa foi idealizado pelo prefeito Manoel Junior, em 1999, mas tinha sido desativo pelo ex-prefeito Dedé Romão. “Como prefeito pela quarta vez tenho a alegria de reativá-lo para garantir segurança alimentar as famílias que necessitam e tem o direito de dormir com a barriga cheia”, disse Dr Junior, como é conhecido o prefeito.

“O compromisso de minha gestão é sempre proporcionar o bem, cuidar e respeitar o povo de nossa terra, sobretudo os mais humildes”, acrescentou o prefeito.

 

Assessoria

Notícias relacionadas

Petistas frustram apoio a nome de Couto para federal em 2022

Depois de ter abandonado uma reeleição tida como certa à Câmara Federal nas eleições de 2018 para se aventurar na disputa pelo Senado Federal, e sair derrotado, o ex-deputado federal…

PB recebe medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha

O Ministério da Saúde começou a distribuição de medicamentos do ‘kit intubação’ doados pelo Governo da Espanha. A Paraíba vai receber 4.785 unidades. Também foram autorizadas instalações de leitos de…