A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr nega saída do PSB, reafirma tese contra aliança com Cássio e aciona Nacional contra Rosas

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) declarou na tarde desta segunda-feira (9) que vai acionar a Direção Nacional do Partido e a bancada federal do PSB no Congresso contra as declarações de Edvaldo Rosas, vice-presidente estadual da legenda, que questionou posição do parlamentar sobre a aliança de Ricardo Coutinho (PSB) com o governador Cássio (PSDB).“Não se pode atacar um deputado federal do PSB de forma pública sem que tudo isso p  

O deputado federal Manoel Júnior (PSB) declarou na tarde desta segunda-feira (9) que vai acionar a Direção Nacional do Partido e a bancada federal do PSB no Congresso contra as declarações de Edvaldo Rosas, vice-presidente estadual da legenda, que questionou posição do parlamentar sobre a aliança de Ricardo Coutinho (PSB) com o governador Cássio (PSDB).
 

“Não se pode atacar um deputado federal do PSB de forma pública sem que tudo isso passe em branco. Vou mostrar à direção nacional e à bancada federa o que está acontecendo em João Pessoa, porque não quero acreditar que o PSB é partido de um dono só”, disparou Manoel Júnior.

Ele disse que vai permanecer no PSB e reafirmou que estará defendendo a tese de que o partido não pode se aliar com o governador Cássio Cunha Lima (PSDB). “O que eu disse eu reafirmo: não acredito que Ricardo vá se juntar com quem praticou corrupção eleitoral. Agora, não entendo onde isso magoou Ricardo ou Edvaldo Rosas”, disse Júnior.

Manoel Júnior disse que o ideal para o PSB em 2010 é manter a unidade do bloco de oposições, com o PMDB e o PT. “Só assim chegaremos a uma vitória. Agora, o próprio prefeito não se lançou candidato a governador”, lembrou Júnior. Ele disse que não vai responder a Edvaldo Rosas diretamente: “Não será um cidadão sem voto que vai me fazer sair do partido”.


PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe