Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), se reuniu, na semana passada, com o senador e presidente estadual do PMDB na Paraíba, José Maranhão, e com o suplente de senador Roosevelt Vita (PMDB), durante almoço em João Pessoa, e iniciou as discussões internas do partido com vistas às eleições estaduais de 2018.

Já na última segunda-feira (13), Manoel Junior visitou o escritório do ex-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado Ricardo Marcelo (PMDB), localizado no bairro de Manaíra, de onde os dois seguiram para um almoço-reunião.

 

O pensamento do vice-prefeito é realizar estas reuniões com todos os membros do PMDB visando a unidade do partido no pleito do próximo ano.

 


Redação

Notícias relacionadas

João Azevêdo avalia como positiva candidatura de Huck à presidência em 2022

O governador João Azevêdo comentou na tarde desta segunda-feira (19) durante entrevista à Rádio Arapuan FM, o aceno que o presidente do Cidadania, fez à candidatura do comunicador Luciano Huck…

Opinião: a pandemia mudou o mundo e fez o PT buscar novos caminhos para enfrentar Bolsonaro

A grande história do ser humano foi marcada, em momentos cruciais, com avanços científicos, tecnológicos e até mesmo guerras. E sim! O homem vive, na atualidade, essas três vertentes de…