A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr diz que alertou Ricardo Coutinho sobre contrato da SP Alimentação com a PMJP

MJ afirma que alertou Ricardo Coutinho de supostas práticas de superfaturamento da empresa SP Alimentos e que dispara: A partir daí, Ricardo se afastou de mim

Manoel Jr faz revelação sobre contrato da SP Alimentação com a PMJP e lembra que fez até alerta a RC: “Foi a partir daí que ele se afastou de mim”

 

Em entrevista ao Correio Debate, na tarde desta quarta-feira, o deputado federal reeleito Manoel Júnior (PMDB) afirmou que um dos motivos que o fez se afastar do seu ex-aliado Ricardo Coutinho (PSB), foi ter-lhe avisado sobre as supostas práticas irregulares da empresa SP Alimentos e ele teria feito “ouvido de mercador”.

Segundo afirmações do deputado federal, ele teria avisado a Ricardo Coutinho a respeito do proprietário da empresa SP Alimentos, que havia sido preso em São Paulo por supostas práticas de superfaturamento de mercadorias, através de Prefeituras onde mantinha contrato. “Eu avisei sobre o perigo de contratar os serviços desta empresa”, disse.

“Eu alertei Ricardo, sobre a ficha suja dessa empresa, e a partir daí comecei ver que o prefeito se afastou de mim”, finalizou Manoel Júnior (PMDB).

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe