A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr destitui João Almeida da presidência do Solidariedade em JP

O presidente do Solidariedade na Paraíba e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, destituiu o vereador João Almeida do cargo de presidente do diretório da sigla em João Pessoa. João Almeida é também o pré-candidato do partido à prefeitura da Capital.

De acordo com documento protocolado no TRE, a Certidão de Composição do Solidariedade foi feita no dia 21 de agosto. Oficialmente, o novo presidente da sigla em João Pessoa é Marcos Rocha Correia Júnior, aliado de de Manoel Júnior.

Confira documento:
CERTIDÃO DE COMPOSIÇÃO SOLIDARIEDADE-JP

Ao vereador João Almeida cabe agora a função de vice-presidente, o que o deixa fora do comando do processo eleitoral pela legenda em João Pessoa. O pré-candidato tem, inclusive, o aval do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe