Por pbagora.com.br

O presidente do Solidariedade na Paraíba e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, destituiu o vereador João Almeida do cargo de presidente do diretório da sigla em João Pessoa. João Almeida é também o pré-candidato do partido à prefeitura da Capital.

De acordo com documento protocolado no TRE, a Certidão de Composição do Solidariedade foi feita no dia 21 de agosto. Oficialmente, o novo presidente da sigla em João Pessoa é Marcos Rocha Correia Júnior, aliado de de Manoel Júnior.

Confira documento:
CERTIDÃO DE COMPOSIÇÃO SOLIDARIEDADE-JP

Ao vereador João Almeida cabe agora a função de vice-presidente, o que o deixa fora do comando do processo eleitoral pela legenda em João Pessoa. O pré-candidato tem, inclusive, o aval do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Calvário: Rosas e Pietro deixam prisão para cumprir medidas cautelares

A soltura de Pietro Harley e Edvaldo Rosas, substituindo a prisão em cumprimento de medidas cautelares, foi confirmada na tarde desta segunda-feira (1º) pelo juiz Adilson Fabrício que deferiu o…

“Medidas duras, porém necessárias”, diz líder de Cícero na CMJP sobre decreto

O líder do prefeito Cícero Lucena na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), o vereador Bruno Farias, avaliou o decreto assinto pelo chefe do Executivo municipal como necessário para conter a…