Por pbagora.com.br

O presidente do Solidariedade na Paraíba e vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior, destituiu o vereador João Almeida do cargo de presidente do diretório da sigla em João Pessoa. João Almeida é também o pré-candidato do partido à prefeitura da Capital.

De acordo com documento protocolado no TRE, a Certidão de Composição do Solidariedade foi feita no dia 21 de agosto. Oficialmente, o novo presidente da sigla em João Pessoa é Marcos Rocha Correia Júnior, aliado de de Manoel Júnior.

Confira documento:
CERTIDÃO DE COMPOSIÇÃO SOLIDARIEDADE-JP

Ao vereador João Almeida cabe agora a função de vice-presidente, o que o deixa fora do comando do processo eleitoral pela legenda em João Pessoa. O pré-candidato tem, inclusive, o aval do presidente nacional do Solidariedade, Paulinho da Força.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Raoni indica desistência a disputa pela PMJP e possibilidade de adesão a Cicero

O prefeitável do Democratas em João Pessoa, Raoni Mendes, sinalizou na noite de ontem (16), através das redes sociais, que está na iminência de formalizar a sua desistência do processo…

Vídeo: após criar fato político com tese de desistência, Raoni diz que fica na disputa pela PMJP

Durante anúncio nas redes sociais, na manhã desta quinta-feira (17), Raoni Mendes, pré-candidato a Prefeitura de João Pessoa pelo Democratas, declarou que está na disputa e que o partido não…