Por pbagora.com.br

O deputado federal e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), destinou R$ 200 mil em emendas individuais para o município de São Bento.

Segundo ele, “a emenda será destinada para ampliar e reformar a rede de serviços de atenção básica de saúde, aquisição de equipamentos voltados para a atenção básica, de forma a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população”, explicou.

Localizado na microrregião de Catolé do Rocha, São Bento é um pólo industrial com uma grande produção de redes de dormir, mantas e produtos têxteis.

O parlamentar destinou, no orçamento Geral da União para 2017, mais de 15 milhões em emendas individuais para o estado da Paraíba para as áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação, atenção básica e esporte.]

 


Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor nas eleições de 2020

Mulher, com ensino médio e de 35 a 59 anos é o perfil majoritário do eleitor que votará nas eleições de 2020, segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Neste ano,…

Candidato do Patriotas em CG acusa Wallber de ter embolsado quase meio milhão do partido

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, pelo Patriotas, acusou o presidente estadual do partido, Wallber Virgolino, de se apropriar dos recursos destinados à campanha eleitoral nos municípios.…