A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr destina emenda para investimentos na saúde de São Bento

O deputado federal e vice-prefeito eleito de João Pessoa, Manoel Junior (PMDB), destinou R$ 200 mil em emendas individuais para o município de São Bento.

Segundo ele, “a emenda será destinada para ampliar e reformar a rede de serviços de atenção básica de saúde, aquisição de equipamentos voltados para a atenção básica, de forma a melhorar a qualidade dos serviços de saúde oferecidos à população”, explicou.

Localizado na microrregião de Catolé do Rocha, São Bento é um pólo industrial com uma grande produção de redes de dormir, mantas e produtos têxteis.

O parlamentar destinou, no orçamento Geral da União para 2017, mais de 15 milhões em emendas individuais para o estado da Paraíba para as áreas de educação, saúde, infraestrutura, mobilidade urbana, pavimentação, atenção básica e esporte.]

 


Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe