Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade) defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (30), uma mudança de estratégia, em comparação as táticas utilizadas pelo grupo no último pleito eleitoral em que foram derrotados. As mudanças apontadas por ele visam as eleições de 2020.

De acordo com Manoel uma das coisas que não pode acontecer é um partido lançar candidatura isolada.

“Não haverá do Solidariedade uma candidatura isolada nem do PV. Ninguém faz política sozinho. Nós não podemos errar na estratégia. Foi assim na última eleição que nós fomos derrotados porque erramos a estratégia”, declarou.

O presidente estadual do Solidariedade também voltou a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura da Capital.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

RC destaca realizações por JP e aumenta especulação sobre candidatura

No aniversário de 435 anos da cidade de João Pessoa, o ex-governador da Paraíba e ex-prefeito da Capital, Ricardo Coutinho, usou seu perfil numa rede social para mostrar seu apreço…

Ouça: apoio político em troca de motos vira escândalo em Pedras de Fogo

Nem mesmo a pandemia do coronavírus tem sensibilizado parte da classe política para a necessidade de práticas mais republicanas. Na cidade de Pedras de Fogo, por exemplo, um vídeo com…