Por pbagora.com.br

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade) defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (30), uma mudança de estratégia, em comparação as táticas utilizadas pelo grupo no último pleito eleitoral em que foram derrotados. As mudanças apontadas por ele visam as eleições de 2020.

De acordo com Manoel uma das coisas que não pode acontecer é um partido lançar candidatura isolada.

“Não haverá do Solidariedade uma candidatura isolada nem do PV. Ninguém faz política sozinho. Nós não podemos errar na estratégia. Foi assim na última eleição que nós fomos derrotados porque erramos a estratégia”, declarou.

O presidente estadual do Solidariedade também voltou a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura da Capital.

PB Agora

Notícias relacionadas

“Não é fácil discutir política com a juventude”, diz secretário do PT-PB

Os partidos classificados como de centro político foram os grandes destaques das eleições municipais de 2020 e dividiram o controle dos municípios de forma mais equilibrada. Pela primeira vez desde…

Campina limita funcionamento de bares, restaurantes e lojas de conveniência

A prefeitura de Campina Grande, no Agreste da Paraíba, confirmou que haverá redução no horário de funcionamento de bares e restaurantes do município. A medida acontece em razão do avanço…