A Paraíba o tempo todo  |

2020: Manoel Jr. defende mudança na estratégia do grupo de situação em JP

O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade) defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (30), uma mudança de estratégia, em comparação as táticas utilizadas pelo grupo no último pleito eleitoral em que foram derrotados. As mudanças apontadas por ele visam as eleições de 2020.

De acordo com Manoel uma das coisas que não pode acontecer é um partido lançar candidatura isolada.

“Não haverá do Solidariedade uma candidatura isolada nem do PV. Ninguém faz política sozinho. Nós não podemos errar na estratégia. Foi assim na última eleição que nós fomos derrotados porque erramos a estratégia”, declarou.

O presidente estadual do Solidariedade também voltou a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura da Capital.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe