O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (Solidariedade) defendeu, durante entrevista nesta quarta-feira (30), uma mudança de estratégia, em comparação as táticas utilizadas pelo grupo no último pleito eleitoral em que foram derrotados. As mudanças apontadas por ele visam as eleições de 2020.

De acordo com Manoel uma das coisas que não pode acontecer é um partido lançar candidatura isolada.

“Não haverá do Solidariedade uma candidatura isolada nem do PV. Ninguém faz política sozinho. Nós não podemos errar na estratégia. Foi assim na última eleição que nós fomos derrotados porque erramos a estratégia”, declarou.

O presidente estadual do Solidariedade também voltou a colocar seu nome à disposição para disputar a Prefeitura da Capital.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Para debater a PB, rixa entre adéptos de Lula e Bolsonaro deve ficar de lado, diz Efraim

O deputado federal Efraim Filho (Democratas) declarou que espera que no Brasil, nem tampouco na Paraíba, volte o tempo em que a bandeira política definia se um estado ou município…

Cb Gilberto e Moacir assinam Aliança de apoio a Bolsonaro com deputados do PSL

Os deputados estaduais do PSL da Região Nordeste participaram nesta quinta-feira (14) de um ato político em apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro. O PSL passa por uma crise…