Por pbagora.com.br

 Após vencer a queda de braça com o deputado Gervásio Maia e se manter no controle do PMDB de João Pessoa, o deputado Manoel Júnior, voltou a tecer críticas ao colega peemedebista.

 

Em entrevista a Rádio Caturité AM, Manoel Júnior, afirmou que considera “uma matéria vencida” as contestações que os deputados Gervásio Maia têm feito à condução do partido no Estado.

– É um pretexto esfarrapado – bradou o deputado.

 

Manoel Júnior salientou que vai intensificar os contatos com os partidos que formam o “campo da oposição” visando fortalecer a sua pré-candidatura a prefeito de João Pessoa em 2016.

 

O conflito entre Gervásio Maia e Manoel Junior tem tomado contornos inesperados. Recentemente, após acusar Manoel Junior de quebrar um acordo sobe a alternância de poder do PMDB em João Pessoa, ele  criticou a postura do colega  dizendo que nunca teve outro partido e sempre foi partidário.

 

“Eu sempre fui do PMDB, diferente dele que já foi do PSDB, já foi do PSB, no ano passado não votou com o nosso partido que era o senador Vital, ele foi pelo caminho que aparentava ser o mais fácil porque ele mesmo dizia que Cássio já estava eleito e não votou no PMDB”, disparou contra o atual presidente do PMDB de João Pessoa.

 

Redação

Notícias relacionadas

João entrega ginásio do Instituto dos Cegos e reforça compromisso com a inclusão social

O governador João Azevêdo esteve, nesta segunda-feira (17), no Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha (ICPAC), em João Pessoa, ocasião em que entregou o ginásio paradesportivo José Belarmino de…

Opinião: a força do PP nas eleições de 2022 pode mudar o cenário político na PB

Em política, nada é desprezível. Gostando, ou não, o próprio homem é um recipiente político. A filosofia explica tal fato. Aristóteles formulou um pensamento próximo ao que escrevi. Claro! Meu…