A Paraíba o tempo todo  |

Manoel Jr confirma que vai assumir cargo de vice

Manoel Jr confirma, pela 1ª vez, que vai mesmo assumir cargo de vice da PMJP; Amaral vira titular

Como o PB Agora anunciou na manhã desta sexta-feira (30), o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) vai renunciar ao mandato na Câmara Federal. Ele confirmou a informação na rádio CBN pela primeira vez comentou abertamente sobre o assunto.

O parlamentar revelou que queria se manter deputado, pois poderia ajudar mais com emendas a cidade, mas destacou que não foi possível e vai encaminha na tarde de hoje sua renúncia para poder tomar posse no próximo domingo (01)

 “Nós tentamos por alguns mecanismos jurídicos fazer com que a gente pudesse ajudar mais João Pessoa, se mantendo deputado federal e obviamente garantindo que não perderiamos a condição de vice para o qual fui votado e eleito, além de compromisso que assumi com a cidade de voltar a vice prefeitura para ajudar o prefeito reeleito Luciano Cartaxo (PSD). Infelizmente existem problemas de ordem constitucional que impedem e diante desse caso, eu resolvi renunciar ao mandato de deputado federal. Agradecendo ao povo da Paraíba que sempre me deu grandes votações e a João Pessoa também, mas o compromisso maior é com a cidade neste instante. Estamos renunciando hoje a tarde ao mandato de deputado, depois de trazer muitas emendas e intermediar conversas em Brasília em benefício da nossa Capital. Domingo estaremos tomando posse, não apenas como vice, mas como médico para ajudar a cidade e Luciano a fazer um grande governo e melhorar a saúde, educação e a qualidade de vida dos pessoenses”, destacou o deputado e futuro vice prefeito de João Pessoa.

 Com a renúncia de Manoel, quem assume a vaga na Câmara é o primeiro suplente, André Amaral (PMDB), eleito com apenas 6.552 votos. Ele já assumiu o mandato por quatro meses durante licença parlamentar do deputado federal Veneziano Vital (PMDB), quando este concorreu à Prefeitura de Campina Grande no último pleito.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe