Após ser derrotado nas urnas nas eleições de 2018, o vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Junior admitiu, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (13) que não descarta disputar as eleições municipais de 2020.

A candidatura pode inclusive contar com o apoio do atual prefeito da Capital, Luciano Cartaxo (PV), com quem Manoel vem mantendo uma reaproximação política após as eleições deste ano, na qual Manoel Júnior concorreu, ao cargo de deputado federal.

De acordo com o vice-prefeito no sentido administrativo ele e Luciano nunca se distanciaram e pretendem manter a construção partidária e política que vem realizando em favor de João Pessoa.

“Nós nunca estivemos distantes do ponto de vista administrativo. O futuro a Deus pertence, mas vamos caminhar e fazer a construção partidária e política, visando o bem estar da população” disse, complementando: Não posso descartar 2020″.

A candidatura do vice-prefeito pode ser impulsionada pelo recente anúncio de filiação ao Solidariedade, que lhe garantiu inclusive a presidência da sigla.

 

Redação


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos admite reaproximação do PSL com Planalto

O deputado federal Julian Lemos, do PSL da Paraíba, em entrevista ao portal O Antagonista confirmou a reaproximação do partido com o governo de Jair Bolsonaro. Julien que até a…

Cidadania JP convoca reunião ampliada para tratar da campanha eleitoral

O Cidadania JP, através do seu presidente, vereador Bruno Farias, publicou edital no qual convoca todos os membros do Diretório Municipal, assim como os pré-candidatos ao cargo de vereador da…