A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes se mobilizam para novo protesto em CG

 Com o sucesso dos atos recentes contra a corrupção e pela implementação de várias reinvindicações populares que vem reunindo milhares de manifestantes no Brasil, na próxima segunda-feira (08), os militantes prometem realizar mais um ato com concentração no Terminal de Integração) a partir das 17h. Essa semana eles invadiram o Terminal de Integração e acampanharam no Palácio do Bispo, sede do governo municipal. Foram recebecidos pelo chefe de Gabinte Tovar Correa Lima que agendou para esta sexta-feira uma audiência com o prefeito Romero Rodrigues. A Audiência está marcada para as 15h no Fórum Afonso Campus.

Na sua página nas redes sociais na internet sob o endereço: (https://www.facebook.com/events/521206874593371/521840387863353/?notif_t=plan_mall_activity). A pauta de luta é a mesma da primeira manifestação: 1) Passe Livre, 2) Redução da tarifa, 3) Mudança do Sistema de Transporte Coletivo, 4) Contra a privatização dos serviços públicos de Campina Grande (gestão pactuada na saúde), 5) Por mais investimentos na Educação da cidade.

Segundo os organizadores o ato será uma manifestação democrática, ou seja, todos podem levar suas reivindicações, mesmo que não estejam na pauta principal. “Diante da mobilização nas ruas e da ocupação do gabinete do prefeito, Romero Rodrigues prometeu uma audiência com a população de Campina Grande. Vem com a gente cobrar respostas imediatas para nossas reivindicações”, afirma um dos organizadores do evento através da página do movimento.

O prefeito Romero promete que terá uma audiência com o movimento em favor do ´passe livre´ na tarde desta sexta-feira nas dependências do auditório do Tribunal do Júri (Fórum Afonso Campos).

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe