Por pbagora.com.br

Um grupo de manifestantes se aglomera neste domingo (19/7), em frente ao Congresso Nacional, em apoio ao presidente Jair Bolsonaro e contra os governadores. A Polícia Militar não tem divulgado levantamento sobre a quantidade de manifestantes em atos que acontecem em Brasília.
O grupo, marcado pela presença de religiosos, critica os governos estaduais pelas quarentenas, fechamento dos comércios e não apoio ao uso da cloroquina no tratamento contra a covid-19, como defende Bolsonaro desde o início da pandemia. Eles carregam cruzes, para simbolizar cada um dos estados do país e o Distrito Federal.

Muitos manifestantes ignoram a recomendação básica de uso de máscaras, como orienta o Ministério da Saúde.

Diferentemente do que se viu em atos anteriores realizados em Brasília, a aglomeração não é marcada por protestos pelo fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) ou do Congresso.

No Twitter, o deputado Eduardo Bolsonaro (Republicanos-SP) escreveu que ocorre, na Esplanada dos Ministérios, uma “concentração para manifestação popular, sem pão com mortadela”

Redação com Correio Braziliense

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero faz trocadilho sobre pré-candidato do grupo à PMCG: “Será a gosto”

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, do PSD, previu, durante entrevista nesta terça-feira (04), que até a próxima semana será anunciado o nome que vai representar o grupo governista…

Centro de Especialidades Médicas : Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de JP

Ruy apresenta projeto inovador para a saúde de João Pessoa, implantar um Centro de Especialidades Médicas de saúde em cada distrito “A criação do Centro de Especialidades Médicas, em cada…