A Paraíba o tempo todo  |

Manifestantes desocupam Centro Administrativo

4

Estado e MST entram em acordo e manifestantes desocupam CAE

Um acordo entre representantes do governo do estado e integrantes do Movimento Sem Terra garantiu a desocupação pacífica do Centro Administrativo do Estado.

De acordo com a secretária Executiva de Desenvolvimento Humano, Cida Ramos, o governador Ricardo Coutinho irá se reunir com representantes do movimento na próxima quinta-feira (24), no Palácio da Redenção, às 15h.

A secretária revelou que ainda não ficou definida a quantidade de representantes do movimento que participará da reunião e nos próximos dias, o governador definirá as secretarias que participarão da conversa agendada para a próxima quinta-feira.

Ela comemorou o desfecho pacífico do episódio e revelou que em momento algum se sentiu pressionada pelos manifestantes.

 

Coordenação do MST ainda não decidiu se desocupa CAE

 

A ocupação do Centro Administrativo Estadual por manifestantes do Movimento Sem Terra, no bairro de Jaguaribe, desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (21), permanece e segue sem perspectivas de solução. Segundo o deputado estadual Frei Anastácio, a coordenação do movimento é quem vai decidir se desocupa ou não a sede do órgão para negociar com a administração estadual. Vários servidores do Estado estão sendo feito reféns, impedidos de sair do local pelos manifestantes.

Anastácio informou que o Governo vai atender 15 integrantes do MST para conversar no dia 29 de outubro, no entanto, os manifestantes querem ser recebidos ainda hoje e por esse motivo ninguém entra e ninguém sai da sede do Centro Administrativo até que uma nova contraproposta seja lançada.
A polícia está do lado de fora para conter qualquer tumulto, mas a ocupação continua.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe