Por pbagora.com.br

A avenida Floriano Peixoto no Centro  de Campina Grande continua parcialmente interditada pelos manifestantes em protesto contra a Reforma da Previdência, cortes em recursos da Educação e outras medidas do governo federal. O trânsito está lento na área central, e o comércio praticamente não funcionou na manhã desta sexta-feira. Muitas lojas amanheceram o dia com as portas fechadas devido os protestos.

Com faixa e cartazes, os manifestantes fecharam as ruas centrais da cidade, e muitos sindicalistas discursaram contra a política do presidente Jair Bolsonaro. Estudantes, professores, sindicalistas participam do ato.

A frota de ônibus está operando normalmente conforme garantiu a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Agressão – Durante o protesto,  um policial a um manifestante em Campina Grande,entraram em atrito e segundo informações, houve agressão fisica. Segundo informações, o fato aconteceu em frente a uma empresa de call center da cidade, onde um grupo de manifestantes protestava a favor do movimento “greve geral”, que acontece em todo o país. Após uma discussão, um jovem teria sido agredido com um tapa por um dos policiais que estava no local.

Em entrevista concedida à Rádio CBN, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, Rogério Damasceno, comentou a agressão de um policial militar. Rogério falou também que a PM foi acionada, ainda cedo, por uma chamada através do 190, pois, segundo ele, havia algumas pessoas iniciando uma manifestação e bloqueando a entrada da empresa.

O comandante informou que dentre os manifestantes, um deles estava um pouco mais exaltado e entrou em conflito direto com um dos policiais.

– Nos parece, até o momento, que houve uma agressão, que será, obviamente, devidamente apurada, já está sendo apurada por parte do comando desta unidade. No mais, a movimentação encontra-se tranquila e estamos atentos e nas ruas – finalizou.

Severino Lopes

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia e Sargento Wellington registram candidaturas a PMCG na Justiça Eleitoral

Depois de Bruno Cunha Lima (PSD), foi a vez de Ana Cláudia Vital registrar candidatura a prefeita de Campina Grande junto ao TSE. Na chapa também está o candidato a…

PB Agora/Datavox: Mônica lidera disputa em São Bentinho com 55,2%

Escolhida pela atual prefeita Giovana Leite para disputar a sucessão municipal em São Bentinho, na Paraíba, a ex-tesoureira do município, Mônica Santos (Cidadania), aparece liderando a pesquisa PBAgora/Datavox com 55,2%…