A Paraíba o tempo todo  |

Manifestação contra Jair Bolsonaro atrai milhares às ruas de CG e Patos

Milhares de manifestantes lotaram a Praça da Bandeira em Campina Grande em favor do movimento #EleNão, que se osiciona contra a postura do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro.

O protesto teve início por volta das 10h30 da Praça da Bandeira e percorreu, até as 12h, diversas ruas do Centro da cidade. A estimativa de público, de acordo com as organizadoras, é de 3 mil pessoas.

Em Patos, por volta das 10h, manifestantes se reuniram em passeata pela cidade. Não foi divulgada estimativa do número de participantes.

Em João Pessoa o ato acontece na parte da tarde, a partir das 15h, na Praça da Paz nos Bancários.

Líder nas pesquisas de intenção de voto desde o início da campanha, Bolsonaro se envolveu em discussões públicas com mulheres e fez declarações que dividem opiniões, com isso, uma mobilização tem sido organizada em todo o país, através das redes sociais contrária ao apoio ao candidato por parte do eleitorado feminino.

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe