Milhares de manifestantes lotaram a Praça da Bandeira em Campina Grande em favor do movimento #EleNão, que se osiciona contra a postura do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro.

O protesto teve início por volta das 10h30 da Praça da Bandeira e percorreu, até as 12h, diversas ruas do Centro da cidade. A estimativa de público, de acordo com as organizadoras, é de 3 mil pessoas.

Em Patos, por volta das 10h, manifestantes se reuniram em passeata pela cidade. Não foi divulgada estimativa do número de participantes.

Em João Pessoa o ato acontece na parte da tarde, a partir das 15h, na Praça da Paz nos Bancários.

Líder nas pesquisas de intenção de voto desde o início da campanha, Bolsonaro se envolveu em discussões públicas com mulheres e fez declarações que dividem opiniões, com isso, uma mobilização tem sido organizada em todo o país, através das redes sociais contrária ao apoio ao candidato por parte do eleitorado feminino.

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Saiba quem é a deputada campeã na concessão de honrarias na ALPB

Apesar de ser um dos direitos constitucionais de cada parlamentar estadual integrante da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) o elevado número de concessões de títulos e honrarias, vem preocupando os…

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…