Por pbagora.com.br

Milhares de manifestantes lotaram a Praça da Bandeira em Campina Grande em favor do movimento #EleNão, que se osiciona contra a postura do candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro.

O protesto teve início por volta das 10h30 da Praça da Bandeira e percorreu, até as 12h, diversas ruas do Centro da cidade. A estimativa de público, de acordo com as organizadoras, é de 3 mil pessoas.

Em Patos, por volta das 10h, manifestantes se reuniram em passeata pela cidade. Não foi divulgada estimativa do número de participantes.

Em João Pessoa o ato acontece na parte da tarde, a partir das 15h, na Praça da Paz nos Bancários.

Líder nas pesquisas de intenção de voto desde o início da campanha, Bolsonaro se envolveu em discussões públicas com mulheres e fez declarações que dividem opiniões, com isso, uma mobilização tem sido organizada em todo o país, através das redes sociais contrária ao apoio ao candidato por parte do eleitorado feminino.

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…

Efraim Filho anuncia R$ 6,7 milhões para hospitais universitários

De acordo com o deputado Efraim Filho (DEM/PB) o Ministério da Saúde destinou mais de R$ 6,7 milhões para Hospitais Universitários da Paraíba por meio da Portaria GM/MS 1.984/2020. “O…