Por pbagora.com.br

O vereador Mangueira, do PMDB, confirmou na manhã desta quarta-feira (22) que foi ao governador José Maranhão (PMDB) pedir a nomeação da esposa, Iara Maria Mangueira, para um cargo comissionado no governo. A nomeação dela foi publicada no Diário Oficial do Estado na semana passada. Na sexta, ela tomou posse na diretoria de uma creche estadual no bairro do Rangel.

Em entrevista, ele minimizou, no entanto, a tese de que o governador Maranhão estaria criando um bloco de defesa do governo do Estado na Câmara Municipal de João Pessoa. “Isso não existe. O governador se preocupa com sua bancada na Assembléia Legislativa. O prefeito é que cuida da bancada na Câmara”, declarou.

Além de Mangueira, cogita-se que o governador já assegurou indicação de aliados dos vereadores Zezinho do Botafogo (PSB), Benilton Lucena (PT) e Fernando Milanez (PMDB).

A estratégia seria esvaziar a base de apoio do prefeito Ricardo Coutinho na Casa de Napoleão Laureano.

PB Agora

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Manifestantes realizam carreata em JP pedindo o impeachment de Bolsonaro

Na tarde deste sábado (23), movimentos sociais e partidos políticos realizam uma carreata em João Pessoa pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. A manifestação teve início na Praça da…

Ruy defende volta do auxílio emergencial durante visita a mercado público em JP

Mantendo o ritmo de atividades para conversar e ouvir as necessidades da população, o deputado federal Ruy Carneiro visitou o Mercado Público de Mangabeira e defendeu a volta do auxílio…