A Paraíba o tempo todo  |

Mandato de Maranhão é "fiasco", diz Luciano Cartaxo

Após acidente que le causou alguns leves ferimentos durante caminhada em João Pessoa, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, principal cabo eleitoral de seu irmão, Lucélio, na corrida pela chefia do Governo do estado, voltou a participar de evento político.

No Centro de João Pessoa, Luciano fez fortes críticas ao senador e candidato a governador José Maranhão (MDB). De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, uma gestão de José Maranhão traria o retrocesso ao estado.

– O que a Paraíba não quer de jeito nenhum é o caminho do atraso, de quem já teve a oportunidade de governar a Paraíba por 10 anos e já deu a sua contribuição. É hora de dar oportunidade ao novo, a Lucélio governador. O senador tem que cumprir o mandato dele que é de oito anos e ele ainda tem quatro. Os primeiros quatro anos foram um verdadeiro fiasco, então é melhor ele ir cuidar do seu trabalho em Brasília e justificar os votos de quem lhe confiou o mandato de senador”, afirmou Luciano Cartaxo.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe