Após acidente que le causou alguns leves ferimentos durante caminhada em João Pessoa, o prefeito da Capital, Luciano Cartaxo, principal cabo eleitoral de seu irmão, Lucélio, na corrida pela chefia do Governo do estado, voltou a participar de evento político.

No Centro de João Pessoa, Luciano fez fortes críticas ao senador e candidato a governador José Maranhão (MDB). De acordo com o chefe do Poder Executivo Municipal, uma gestão de José Maranhão traria o retrocesso ao estado.

– O que a Paraíba não quer de jeito nenhum é o caminho do atraso, de quem já teve a oportunidade de governar a Paraíba por 10 anos e já deu a sua contribuição. É hora de dar oportunidade ao novo, a Lucélio governador. O senador tem que cumprir o mandato dele que é de oito anos e ele ainda tem quatro. Os primeiros quatro anos foram um verdadeiro fiasco, então é melhor ele ir cuidar do seu trabalho em Brasília e justificar os votos de quem lhe confiou o mandato de senador”, afirmou Luciano Cartaxo.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: clã Cunha Lima inicia “ensaio” para voltar ao Governo da PB com Pedro

O protagonismo político do clã Cunha Lima na Paraíba foi, de certa forma, sepultado com a amarga derrota do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) que, no pleito de 2018, em…

Hervázio: “Aliados estão ‘inquietos’ e querem um desfecho da crise do PSB”

Ainda sobre a crise deflagrada dentro do Partido Socialista Brasileiro na Paraíba que colocou em lados opostos o governador João Azevedo e o ex governador Ricardo Coutinho, o deputado estadual…