A Paraíba o tempo todo  |

‘Maldição’ do Padre Adelino se concretiza e vereadores de JP ficam de fora do 1º escalão de Ricardo

‘Maldição’ do Padre Adelino se concretiza nas indicações de auxiliares e vereadores de João Pessoa ficam de fora do 1º escalão do Governo Ricardo

Como antecipado pelo Portal PB Agora, um problema político vivido pelos vereadores de João Pessoa se concretizou com a não indicação dos parlamentares no quadro de auxiliares do futuro governo Ricardo Coutinho (PSB).
 

Tudo por que a ausência da indicação dos vereadores do PSB da Capital nos cargos da estrutura governamental se deve a um problema: a presença de um adversário ferrenho ao projeto socialista na primeira suplência, o Padre Adelino (PSB), acusado por muitos de distribuir panfletos apócrifos contra Ricardo durante a campanha eleitoral.
 

Com tal concretização, a bancada socialista composta por três parlamentares na Casa de Napoleão Laureano foi alijada do processo. Segundo informações dos bastidores a parlamentar Sandra Marrocos (PSB), foi a que ficou mais indignada, pois sonhava com a indicação para a Secretaria das Mulheres, tendo declarado publicamente que desejava a indicação e perdeu o cargo para a deputada estadual Iraê Lucena (PMDB).
 

Os outros dois vereadores que foram prejudicados com a “maldição” do Padre Adelino foram: Zezinho do Botafogo (PSB) e Bira (PSB), que gozam de um grande prestigio junto ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e estão impedidos de colaborar com a gestão socialista.
 

Pois no mundo da política, é preferível não atender, mesmo que momentaneamente a alguns desejos de aliados, do que dar vez e voz a um adversário histórico.
 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe