A Paraíba o tempo todo  |

Majoritária: Marcelo dá sinais de que vai manter isenção

INDEPENDENTE: monossilábico, presidente da ALPB evita anunciar apoio à majoritária e dá sinais de que vai manter a isenção até o final do pleito

O presidente da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), decidiu continuar mantendo a postura de isenção e deverá fazer uma candidatura independente da executiva até o final do pleito deste ano.

Em entrevista ao portal PB Agora, na manhã desta segunda-feira (23), o tucano disse que ainda não tem candidato ao Governo do Estado e que também não tem previsão para anunciar uma possível adesão a qualquer um dos seis candidatos na disputa. Por enquanto, Marcelo vai mantendo uma postura independente das candidaturas majoritárias.

Filiado ao PSDB da Paraíba, Ricardo Marcelo vem galgando espaços e firmando dobrandinhas com cassistas, ricardistas, ciceristas e maranhistas por todas as regiões do Estado.

Sem querer se prolongar sobre o assunto, Ricardo Marcelo limitou-se apenas a dizer que irá analisar, para posteriormente avaliar as possibilidades de adesões no Estado.

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe