A Paraíba o tempo todo  |

Major: “Inconstitucional é pagar mal aos policiais”

Permanece impasse para a aprovação da PEC 300 na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). O deputado federal, Major Fábio (DEM) disse que o momento não é analisar a inconstitucionalidade do Projeto, até por que, para o parlamentar, o Projeto não é inconstitucional e disparou: “Essas mulheres e homens que aqui estão vão permanecer pressionando democraticamente, até que a PEC seja aprovada, porque inconstitucional é pagar mau aos policiais”.

Major Fábio disse que todos os policiais aprovaram o Projeto em Assembleia, dependendo agora da aprovação por parte dos deputados estaduais. “Quem for contra que vote contra, mas ficar nessa indecisão é que não dá”, disse.

Quanto a falsificação da assinatura do Projeto ser ou não do governador José Maranhão (PMDB), Major Fábio afirmou que isso é desculpa de quem não quer se posicionar diante da votação. “Precisamos saber quem é quem aqui dentro. Vamos colocar em votação o Projeto e quem for a favor da categoria, que vote a favor. Esse negócio de assinatura falsa do governador é conversa fiada. Se fossem eles apresentando a PEC, já teria sido aprovada”, finalizou.

Simone Duarte

PB Agora
 

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe