A Paraíba o tempo todo  |

Pré-candidato ao governo aponta falta de espaço no PL da Paraíba por excesso de controle de Wellington Roberto e filhos

O ex-deputado federal e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Major Fábio (PRTB) revelou em entrevista nesta terça-feira (28), os motivos que o levaram a desistir de se filiar ao PL, partido do presidente Jair Bolsonaro. Ele disse que não viu espaço para integrar a sigla, e por isso optou pelo PRTB, por teoricamente, ser o caminho adequado para ele obter êxito nas eleições deste ano.

Ao justificar a sua decisão, Major Fábio citou a composição do PL no Estado, que é comandado pelo deputado federal Wellington Roberto, como o empecilho para a filiação.

Wellington é presidente do partido e pré-candidato a deputado federal, tem um filho que é pré-candidato a estadual e tem um filho que é pré-candidato a senador, então sinceramente, não vi espaço. Pensei em ir para o PL, que é partido do presidente, mas não vi espaço”, declarou.

As divergências de Wellington Roberto com o PRTB, teriam afastado ainda mais o ex-deputado do PL.

Em maio deste ano, o pastor e pré-candidato ao Senado pelo PRTB, Sergio Queiroz respondeu às acusações de Wellington Roberto, de que ele seria um “falso profeta” e “desagregador”, após ter sugerido a unificação da direita com a saída do filho de Wellington Roberto, Bruno Roberto, da disputa pelo Senado.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe