A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio recorre a Lula por apoio à PEC 300

Deputado Major Fábio recorre a Lula, em Campina, por apoio à aprovação da PEC 300

O deputado federal Major Fábio (DEM-PB) entregou, na manhã desta terça-feira (28), em Campina Grande, uma camiseta da campanha de apoio à PEC 300 – Proposta de Emenda Constitucional que propõe padronização salarial no Brasil dos salários da Polícia Militar e dos integrantes do Corpo de Bombeiros. O contato foi feito no aeroporto João Suassuna. 

Para o Major Fábio, o apoio do presidente da República na defesa da aprovação da PEC 300 é fundamental, além de reforçar a luta dos parlamentares que já defendem sua aprovação na Câmara.

Foi com esse objetivo que o deputado presenteou o presidente com a camisa em defesa da PEC 300. Nas cores da bandeira da Paraíba, e com significado muito importante para os policiais, bombeiros e inativos, o presidente Lula recebeu das mãos do deputado federal, Major Fábio, a camiseta com a frase: “PEC 300, Eu Acredito!”.

– Com maioria na Câmara e vontade política, o governo Federal terá facilidade para aprovar a matéria que vai garantir cidadania e melhor qualidade de vida para milhares de policiais, bombeiros e suas famílias em todo Brasil.

Dezenas de pessoas aguardavam o desembarque do presidente Lula no aeroporto de Campina Grande, com várias faixas e cartazes em defesa da aprovação da PEC 300. “Campina Grande já vive com muita euforia a mobilização nacional que propomos na Câmara dos Deputados, aqui realizamos a primeira Marcha em defesa da PEC, e aqui estamos para pedir o apoio do presidente da República”, comentou o Major Fábio.

O deputado federal também participou da inauguração do Instituto Federal de Educação Tecnológica de Campina Grande (IFET-CG) e do trecho duplicado da BR 230.

Com assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe