Por pbagora.com.br

Durante discurso na manhã desta quinta-feira (20), na Câmara Federal, o deputado Major Fábio (Pros-PB), defendeu a votação do segundo turno da PEC 300 antes do início da Copa do Mundo. Ele disse que essa é a expectativa dos profissionais de segurança pública de todo o Brasil. O deputado apresentou mais um requerimento solicitando a votação da PEC.

-Ontem, talvez o centésimo requerimento para votação da PEC 300, em segundo turno. É impossível que esta Casa, depois de ter votado e aprovado, por unanimidade, o piso nacional dos policiais, não consiga ter coragem de discutir de novo o piso nacional, defendeu o Major.

Ele lembrou ainda que piso nacional foi promessa de campanha da presidenta Dilma Rousseff. "Digo isso de posse de seu programa governo, assinado,
reconhecido firma e entregue no TSE".

Por fim ele reafirmou que é preciso votar a PEC 300 antes da Copa. "Então, faço essa cobrança não só a esta Casa, mas à presidenta da República.
Precisamos, antes da Copa do Mundo, aprovar um piso nacional para os policiais brasileiros", concluiu.

 

 

Ascom

Notícias relacionadas

“As pessoas que me fazem mal, 48h depois eu tou curado” diz Manoel Jr sobre Cartaxo

O prefeito da cidade de Pedras de Fogo, Manoel Júnior, que já foi vice-prefeito de João Pessoa por 2 vezes, comentou na manhã desta quinta-feira, dia 22, durante entrevista à…

Covid-19: deputado paraibano responsabiliza Ministro da Saúde pela falta da 2ª dose

  O Deputado Estadual Anísio Maia, durante a 11ª sessão remota, da Assembleia Legislativa da Paraíba, culpou o Ministro da Saúde Marcelo Queiroga e o Governo Federal pela falta de…