Convidado para integrar a delegação paraibana, o deputado federal Major Fábio (Pros-PB), participou como palestrante da abertura do VI Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos, realizado até hoje, em Aracruz (ES).

O Congresso, que acontece a cada dois anos, possui 19 delegações em todo o país e tratará de uma série de assuntos pertinentes à categoria em âmbito nacional, como a regulamentação da profissão do próprio artesão, a formalização dos impostos pagos, como o EI (Empreendedor Individual) e o MEI (Micro e Pequenas Empresas), além da linha de créditos.

A delegação paraibana é formada por 30 profissionais. No seu discurso, o Major Fábio observou que o artesanato paraibano é o cartão postal do estado. “E nós temos a obrigação de valorizar, principalmente o poder público que o grande incentivador legal desse segmento que, além de gerar emprego, engrandece a cultura de um povo”, disse.

 

Ascom

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Seleção empata contra Nigéria e mantém sequência de quatro jogos sem triunfo

A Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 mais um amistoso, neste domingo (13), contra o time da Nigéria. O jogo aconteceu em Singapura, às 9h de Brasília. Com o…

Em evento com policiais em SP, Jair Bolsonaro é exaltado e Doria, vaiado

O presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que estão com as relações estremecidas, dividiram nesta sexta-feira, 11, o mesmo palco durante cerimônia de formatura…