Por pbagora.com.br

 Convidado para integrar a delegação paraibana, o deputado federal Major Fábio (Pros-PB), participou como palestrante da abertura do VI Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos, realizado até hoje, em Aracruz (ES).

O Congresso, que acontece a cada dois anos, possui 19 delegações em todo o país e tratará de uma série de assuntos pertinentes à categoria em âmbito nacional, como a regulamentação da profissão do próprio artesão, a formalização dos impostos pagos, como o EI (Empreendedor Individual) e o MEI (Micro e Pequenas Empresas), além da linha de créditos.

A delegação paraibana é formada por 30 profissionais. No seu discurso, o Major Fábio observou que o artesanato paraibano é o cartão postal do estado. “E nós temos a obrigação de valorizar, principalmente o poder público que o grande incentivador legal desse segmento que, além de gerar emprego, engrandece a cultura de um povo”, disse.

 

Ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…

Roberto Paulino destaca apoio de João Azevêdo na campanha em Guarabira

“Homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde” Essas são algumas das palavras proferidas pelo governador João Azevêdo (Cidadania) em vídeo, para cravar sua participação na campanha eleitoral do município de Guarabira,…