A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio participa de congresso de artesãos

 Convidado para integrar a delegação paraibana, o deputado federal Major Fábio (Pros-PB), participou como palestrante da abertura do VI Congresso Nacional dos Trabalhadores Artesãos, realizado até hoje, em Aracruz (ES).

O Congresso, que acontece a cada dois anos, possui 19 delegações em todo o país e tratará de uma série de assuntos pertinentes à categoria em âmbito nacional, como a regulamentação da profissão do próprio artesão, a formalização dos impostos pagos, como o EI (Empreendedor Individual) e o MEI (Micro e Pequenas Empresas), além da linha de créditos.

A delegação paraibana é formada por 30 profissionais. No seu discurso, o Major Fábio observou que o artesanato paraibano é o cartão postal do estado. “E nós temos a obrigação de valorizar, principalmente o poder público que o grande incentivador legal desse segmento que, além de gerar emprego, engrandece a cultura de um povo”, disse.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe