CONFRONTO: Major Fábio e Sargento Denis se desentendem ao debaterem implantação da PEC 300; “Meu amigo, minha conversa é sim, sim; não, não”

Em “palanques” opostos, dois militares paraibanos entraram em rota de colisão esta semana: o deputado Major Fábio (DEM) e Sargento Denis, atualmente presidente do PV no Estado. A razão do entrevero entre os dois é a polêmica PEC 300, que, mesmo aprovada, pode enfrentar problemas para ser efetivada.

O embate tomou proporção quando sargento Denis (cotado para assumir cadeira no secretariado do próximo governador), reagiu ao comentário de seu colega de corporação, cobrando insistentemente que Ricardo Coutinho (PSB) cumpra o compromisso de cumprir com a Lei.

“Ricardo vai pagar se a Lei aprovada pela Assembleia for legal”, afirmou Denis, que completou ríspido: “Pelo meu posicionamento jurídico, entendo que essa lei é totalmente irregular”.

Questionado sobre a possibilidade do novo governador protelar a implantação do aumento, Fábio foi duro e objetivo. “Meu amigo, a minha conversa é ‘sim, sim; não não’. Eu quero é saber se ele vai pagar ou não”.

 

Redação
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ministra Rosa Weber mantém prazo para filiação partidária

A Ministra Rosa Weber, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) indeferiu pedido liminar de suspensão do prazo fatal para filiações partidárias por causa da pandemia do coronavírus e manteve o…

Ana Cláudia comenta medidas de isolamento social, reabertura do comércio em CG e o processo eleitoral

A Secretária de Estado do Desenvolvimento e Articulação Municipal e pré-candidata a prefeitura de Campina Grande, Ana Claudia Vital, em entrevista ontem (02) a uma emissora de rádio, reforçou as…