A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio e Sargento Denis se desentendem ao debaterem PEC 300

BRIGA: Major Fábio e Sargento Denis se desentendem ao debaterem implantação da PEC 300; “Meu amigo, minha conversa é sim, sim; não, não”, disparou Fábio

CONFRONTO: Major Fábio e Sargento Denis se desentendem ao debaterem implantação da PEC 300; “Meu amigo, minha conversa é sim, sim; não, não”

Em “palanques” opostos, dois militares paraibanos entraram em rota de colisão esta semana: o deputado Major Fábio (DEM) e Sargento Denis, atualmente presidente do PV no Estado. A razão do entrevero entre os dois é a polêmica PEC 300, que, mesmo aprovada, pode enfrentar problemas para ser efetivada.

O embate tomou proporção quando sargento Denis (cotado para assumir cadeira no secretariado do próximo governador), reagiu ao comentário de seu colega de corporação, cobrando insistentemente que Ricardo Coutinho (PSB) cumpra o compromisso de cumprir com a Lei.

“Ricardo vai pagar se a Lei aprovada pela Assembleia for legal”, afirmou Denis, que completou ríspido: “Pelo meu posicionamento jurídico, entendo que essa lei é totalmente irregular”.

Questionado sobre a possibilidade do novo governador protelar a implantação do aumento, Fábio foi duro e objetivo. “Meu amigo, a minha conversa é ‘sim, sim; não não’. Eu quero é saber se ele vai pagar ou não”.

 

Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe