A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio desconhece mudanças no PROS na Paraíba

 O ex-deputado federal Major Fábio (PROS) afirmou nesta segunda-feira (21) que desconhece qualquer alteração no diretório estadual da sua sigla. O colunista Heron Cid revelou hoje que o PROS enviou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) um documento para efetivar a mudança.

 

“Não estou sabendo de nada. A última vez que falei com que a direção nacional foi quinta-feira e nada me foi passado”, destacou o líder do PROS.

 

As informações são de que o comando da legenda será alterado e que o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) se filiaria ao partido para tomar o comando do diretório estadual em substituição ao atual presidente Moisés Gouveia, ligado a Major Fábio. Com a intervenção, o presidente interino do partido seria o Coronel Coutinho e o vice-presidente Eurípides Leal, que é assessor de Lindolfo Pires.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe