Por pbagora.com.br

 O ex-deputado federal Major Fábio (PROS) afirmou nesta segunda-feira (21) que desconhece qualquer alteração no diretório estadual da sua sigla. O colunista Heron Cid revelou hoje que o PROS enviou ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) um documento para efetivar a mudança.

 

“Não estou sabendo de nada. A última vez que falei com que a direção nacional foi quinta-feira e nada me foi passado”, destacou o líder do PROS.

 

As informações são de que o comando da legenda será alterado e que o deputado estadual Lindolfo Pires (DEM) se filiaria ao partido para tomar o comando do diretório estadual em substituição ao atual presidente Moisés Gouveia, ligado a Major Fábio. Com a intervenção, o presidente interino do partido seria o Coronel Coutinho e o vice-presidente Eurípides Leal, que é assessor de Lindolfo Pires.

 

Redação

Notícias relacionadas

Veja ponto a ponto do depoimento de Luiz Henrique Mandetta à CPI da Covid

Em mais de sete horas de depoimento à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta detalhou procedimentos que adotou contra a pandemia e…

Vice-prefeito de CG se reúne com ministro da Saúde e reivindica recursos

O vice-prefeito de Campina Grande, Lucas Ribeiro, participou nesta terça-feira (4), de uma reunião com o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. O encontro aconteceu em Brasília, onde o gestor cumpre…