A Paraíba o tempo todo  |

Major Fábio critica reajuste para deputados

Major Fábio se revolta com ‘rapidez’ da aprovação do reajuste de R$ 10 mil para os deputados e dispara: “Quem precisa de urgência é a PEC 300”

 

Os deputados federais aprovaram em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (15), o reajuste dos seus próprios salários. O texto prevê um reajuste de 61,8%. Os salários atualmente em R$ 16,5 mil, subirão para 26,7 mil.

O relator da PEC 300, deputado paraibano Major Fábio (DEM), questionou o reajuste e a urgência dos seus colegas em aprovar o texto que agora segue para o Senado Federal.

-Urgência, quem precisa de urgência são os policiais e bombeiros do Brasil que ganham péssimos salários. Urgente, urgentíssimo é votarmos a PEC 300, bradou corajosamente o Major em tom de protesto.
 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe