Major Fábio se revolta com ‘rapidez’ da aprovação do reajuste de R$ 10 mil para os deputados e dispara: “Quem precisa de urgência é a PEC 300”

 

Os deputados federais aprovaram em sessão extraordinária, nesta quarta-feira (15), o reajuste dos seus próprios salários. O texto prevê um reajuste de 61,8%. Os salários atualmente em R$ 16,5 mil, subirão para 26,7 mil.

O relator da PEC 300, deputado paraibano Major Fábio (DEM), questionou o reajuste e a urgência dos seus colegas em aprovar o texto que agora segue para o Senado Federal.

-Urgência, quem precisa de urgência são os policiais e bombeiros do Brasil que ganham péssimos salários. Urgente, urgentíssimo é votarmos a PEC 300, bradou corajosamente o Major em tom de protesto.
 

 

Redação com Blog do Victor Paiva

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…

PSB Nacional se exime de responsabilidade sobre impasse e esclarece que não houve intervenção

“Não agi direta ou indiretamente para que isso ocorresse”. A declaração é do presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, ao negar, em entrevista nesta segunda-feira (19), a tese de intervenção…