A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma progressista ratifica aliança com João Azevêdo em 2022

Foto: Kleide Teixeira

Após o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, e a deputada estadual Dra. Paula, agora foi a vez da secretária de Habitação de João Pessoa, Socorro Gadelha, defender que seu partido, o PP, esteja aliado ao projeto de reeleição do governador João Azevêdo em 2022. A secretária afirmou que não será candidata a cargo eletivo no próximo ano, mas estará empenhada em contribuir com os objetivos da sigla.

A secretária revelou que dificilmente o Partido Progressista apresentará um candidato ao Governo do Estado. Segundo ela, ainda este ano a legenda irá decidir quem irá apoiar nas Eleições de 2022. “Acredito que não. Acredito que ele [o PP] irá apoiar alguém, mas bem de perto, mas, candidato próprio, acredito que não”, declarou Socorro.

Ainda durante entrevista concedida à emissora de rádio de João Pessoa, nesta quarta-feira (21), Socorro Gadelha, ao ser questionada sobre quem seu partido deverá apoiar em 2022, foi incisiva: – Eu concordo que seja João Azevêdo – respondeu.

Gadelha garantiu que não participará da disputa por cargos eletivos no próximo pleito: “Descarto qualquer disputa política. Continuo com o trabalho com o nosso comandante a Aguinaldo Ribeiro com todo prazer”, resumiu

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe