A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UMA: prefeita do PDT anuncia apoio à pré-candidatura de Azevêdo

O pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, segue aumentando seu elenco de apoio pelo estado. Agora foi a vez da prefeita do município de Santo André, Silvana Marinho (PDT). A gestora confirmou o apoio durante reunião realizada na noite desta terça-feira (27), em João Pessoa.

Silvana Marinho afirmou que tem acompanhado o trabalho desempenhado por João a frente da Secretaria de Infraestrutura do Estado. "Percebemos que João é atuante no governo e tem seriedade em organizar e desenvolver o Estado da Paraíba. Ele ganhando como governador, tenho certeza que a Paraíba estará em boas mãos”, argumentou a prefeita.

Além da prefeita de Santo And´re, João Azevêdo já contabiliza apoio de prefeitos dos municípios de Alagoa Grande, Bom Sucesso, Borborema, Curral de Cima, Carrapateira, Emas, Pilõezinhos, Serra Branca, Sertãozinho, entre outros.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe