A Paraíba o tempo todo  |

Mais uma farmácia é assaltada na Capital

A onda de crimes não para de crescer e mais uma farmácia é assaltada na Capital Paraibana. Na tarde de ontem (14) bandidos armados assaltaram a farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Afonso Pena, bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo informações de um funcionário do local identificado como David Barbosa, os assaltantes entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes e roubaram aproximadamente R$ 400,00 do caixa e um aparelho de telefone celular.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a viatura 0841, sob o comando do Cabo Lima, e 1046, sob o comando do Tenente Adelle, que realizaram diligências, mas não encontraram os acusados.

Thiago Moraes
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe