Por pbagora.com.br

A onda de crimes não para de crescer e mais uma farmácia é assaltada na Capital Paraibana. Na tarde de ontem (14) bandidos armados assaltaram a farmácia Pague Menos, localizada na Avenida Afonso Pena, bairro do Bessa, em João Pessoa.

Segundo informações de um funcionário do local identificado como David Barbosa, os assaltantes entraram no estabelecimento, renderam funcionários e clientes e roubaram aproximadamente R$ 400,00 do caixa e um aparelho de telefone celular.

A Polícia foi acionada, compareceu ao local a viatura 0841, sob o comando do Cabo Lima, e 1046, sob o comando do Tenente Adelle, que realizaram diligências, mas não encontraram os acusados.

Thiago Moraes
 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Wallber diz que JP vai derrotar Lula e RC pela segunda vez

O candidato a prefeito de João Pessoa, Wallber Virgolino (Patriota) declarou nesta quinta-feira (29) que as urnas da Capital vai derrotar pela segunda vez o esquema do ex-presidente Lula e…

Análise: na reta final da campanha, prefeito de Alhandra tenta botar passado em branco, mas termina abastecendo oposição

Não adianta culpar a justiça pelo indeferimento do registro de candidatura quando, na verdade, os candidatos não fizeram o dever de casa e agora apenas sofrem as consequências das decisões…