A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UM: Wilson Santiago recebe apoio do prefeito de Junco do Seridó e reforça caminhada à reeleição

O deputado federal Wilson Santiago (Republicanos) recebeu mais um importante reforço à reeleição para a Câmara dos Deputados. O prefeito de Junco do Seridó, Dr. Paulo Fragoso, declarou apoio ao deputado para as eleições deste ano, junto com o vice-prefeito Rawlisson Meneses e a maioria dos vereadores do município. Dr. Paulo é médico e reconhecido nas regiões do Seridó e Sertão como uma forte liderança política.

Além de ser prefeito em Junco do Seridó, onde foi eleito com 60,88% dos votos nas últimas eleições, Dr. Paulo também é reconhecido como liderança política em Pombal. No município do Alto Sertão paraibano, ele foi candidato a prefeito nas eleições de 2016 e obteve mais de 10 mil votos.

O prefeito Dr. Paulo justificou a escolha pelo nome do deputado federal Wilson Santiago em reconhecimento ao trabalho que ele realiza em todas as regiões da Paraíba, sendo um dos parlamentares paraibanos que mais destina recursos para os municípios. “O mandato do deputado Wilson Santiago está em sintonia com os ideais de nossa gestão e tenho certeza que iremos viabilizar grandes ações e obras para Junco do Seridó, será um grande parceiro”, afirmou o prefeito.

O deputado federal Wilson Santiago disse que está honrado em poder contar com o apoio de um político reconhecido por todos pelos relevantes serviços prestados através de sua gestão e também como médico. “Dr. Paulo chega para somar e ser um grande parceiro de nosso mandato. Já discutimos vários projetos para Junco do Seridó e em breve, iremos anunciar as primeiras ações para o município. Me sinto lisonjeado em ter um apoio de um homem sério e comprometido com o desenvolvimento de sua região”, afirmou Wilson.

 

Da Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe