O líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Barbosa (PSB), adiantou que está previsto para maio deste ano o retorno do ex-deputado e atual suplente Trocoli Júnior (Podemos) aos quadros da ALPB. Barbosa disse que já conversou com João Azevêdo sobre o retorno de Trocoli à Casa. 

 “Já conversei com o governador a respeito do retorno do deputado Trócolli, é uma questão que está em curso, por isso, agora em maio poderemos ter novas mudanças na Assembleia”, disse Borbosa.

Se concretizar o Podemos continuará com uma boa representatividade na ALPB, com licença de João Gonçalves para a Secretaria de Estado de Articulação Política do Estado, o partido ganhou Lindolfo Pires e pode ampliar com Trócoli Junior. O partido ainda conta com os titulares Branco Mendes e Edmilson Soares.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TSE decide que candidaturas laranjas levam à cassação de toda a chapa

O TSE (Tribunal Superior Eleitoral) decidiu na noite de hoje que a presença de candidaturas laranjas para fraudar a cota mínima de candidatas mulheres deve levar à cassação de toda…

Vice-prefeito de CG volta a tecer críticas contra Ricardo Coutinho

O vice-prefeito de Campina Grande, Enivaldo Ribeiro (Progressistas), teceu comentários desfavoráveis ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), Em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, ele disse que…