A Paraíba o tempo todo  |

MAIS UM: senador paraibano também declara voto em Jair Bolsonaro

Após o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, cujo partido é o PSDB, declarar apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), agora foi a vez do senador Raimundo Lira (PSD) também tornar público seu apoio ao capitão.  A adesão foi divulgada em entrevista realizada na tarde desta sexta-feira (5) em emissora de rádio na Capital paraibana.

Ex-MDB, Raimundo Lira afirmou que Jair Bolsonaro vem sendo injustiçado e que refletiu muito antes de tomar esta decisão. "Eu pensei bastante, avaliei e decidir meu apoio. Diziam que era contra mulher, índio, negros, mas só diziam isso porque não poderiam dizer que ele é corrupto, que é o principal assunto dessa eleição", declarou.

Para Lira, as manifestações contra o capitão só fizeram alavancar sua campanha. "As pessoas perceberam que ele estava sendo injustiçado. Pensei no Brasil, na democracia, não tenho nada contra os outros, mas acho que foi a opção correta", disse.

 

PB Agora
Foto: reprodução/twitter

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe