A Paraíba o tempo todo  |

Combinado? Secretário de Cartaxo lança filho vereador para PMJP

Nesta terça-feira (04), mais um nome foi colocado no hall daqueles que podem disputar a Prefeitura Municipal de João Pessoa. Nas redes sociais, o secretário de turismo de João Pessoa, Fernando Milanez (PTB), lançou a pré-candidatura do filho e vereador da Capital, Milanez Neto (PTB), à sucessão de Luciano Cartaxo (PV) em 2020.

Milanez Neto é líder de Cartaxo na CMJP e o lançamento do seu nome complica o meio de campo do gestor que já afirmou mais de uma vez que quer que o cabeça de chapa do seu grupo saia do seu partido o PV.

Ignorando este detalhe, Fernando Milanez declarou que o nome de Milanez Neto foi submetido a uma pesquisa em uma rádio de João Pessoa e mesmo sem nunca ter dito que pretendia ser candidato, teria despontado.

“Isso me motivou a tratar do assunto” declarou na legenda.

View this post on Instagram

MILANEZ NETO PREFEITO DE JOÃO PESSOA Chegou a hora de encarar de frente a eleição municipal de João Pessoa. No Brasil e na Paraíba, o mundo político virou um verdadeiro “filme de terror”. Mas nós acreditamos que a solução está em nossas mãos. Nós temos a esperança de que o eleitor estará preparado para escolher os seus representantes, sem trapaças, enganações e sujeiras. Eu faço parte de uma família que sempre fez política com responsabilidade; que sempre honrou a crença do povo que nos conferiu o direito de procurar soluções aos seus problemas. Diante do pavoroso noticiário que estamos acompanhando diariamente, é inadmissível que a classe política decente permita a destruição total dos poderes Legislativo e Executivo, como estão tentando fazer. E, agora que está na mesa de discussões a escolha de um nome que possa substituir a altura o ótimo prefeito Luciano Cartaxo, quero falar francamente e abertamente sobre Fernando Milanez Neto, indiscutivelmente o melhor quadro da nova geração de políticos da nossa capital. Neste começo de semana o nome de Milanez Neto – que desempenha brilhantemente a função de líder do governo municipal – foi submetido a uma pesquisa de opinião numa emissora de rádio de João Pessoa, e – mesmo sem nunca ter falado em ser candidato a prefeito – despontou nessa enquete como o preferido dos ouvintes. Isso me motivou a tratar do assunto neste espaço. Seria talvez muito cômodo para ele tentar apenas a reeleição como vereador. Mas, parafraseando o escritor Fernando Pessoa, “tudo é ousado para quem a nada se atreve”. E, ao tempo em que ouso lançar o nome de Milanez Neto à Prefeitura de João Pessoa, concluo o meu raciocínio com uma frase igualmente famosa do jurista, advogado, político, diplomata e escritor Ruy Barbosa, que retrata muito bem o atual momento em que vivemos: “De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.” #eleição #JoãoPessoa #prefeito #MilanezNeto #filho #meuorgulho #Deusnocomando

A post shared by Fernando Milanez (@fernando_milanez) on

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe