A Paraíba o tempo todo  |

Mais um prefeito paraibano é internado com covid-19

Após o prefeito Francisco Dutra (Barão), do município de Brejo do Cruz, ser internado em decorrência da contaminação pelo novo coronavírus, mais um gestor municipal foi hospitalizado por causa da covid-19. Adelson Benjamin, da cidade de Areial, encontra-se no Hospital da Unimed, em João Pessoa.

De acordo com informações sobre o estado de saúde do gestor, Após testar positivo e apresentar sintomas da doença, teria sido registrada uma melhora no seu quadro clínico, no entanto, como prevenção, Adelson Benjamin decidiu ir para o hospital em JP realizar alguns exames.

Na tarde desta quinta-feira (3), o prefeito teria apresentado dificuldades para respirar e a equipe médica decidiu interná-lo no Hospital da Unimed em João Pessoa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe