A Paraíba o tempo todo  |

Mais um petista sai em defesa da aliança entre Cartaxo e RC

Depois do prefeito Luciano Cartaxo e do secretário Adalberto Fulgêncio, agora foi a vez do deputado estadual Anísio Maia (PT) também comentar sobre a aliança política entre PT e PSB.

Segundo o parlamentar, a união política e administrativa permanece forte e deve perdurar pelos próximos pleitos.

Anísio criticou os adversários políticos de ambos os lados que tentam quebrar a parceria, explorando divergências entre os dois partidos.

“Divergências existem em qualquer coligação. Veja o cenário nacional: o PMDB é o principal aliado do PT, mas tem tomado atitudes que não são do agrado da presidenta Dilma Rousseff. Renato Martins se afastou da gestão municipal, mas no nível estadual temos mantido a aliança. Não há motivo para rompimento. É fofoca eleitoral”, criticou Anísio.

 

Redação

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe