A Paraíba o tempo todo  |

Mais um parlamentar do MDB rejeita possibilidade de aderir a Ricardo Coutinho para o Senado: “Vou apoiar Sérgio Queiroz”

Após o deputado estadual Anderson Monteiro (MDB), agora foi a vez do vereador de João Pessoa, Coronel Sobreira (MDB), também confirmar que não apoiará o companheiro de chapa de Veneziano, Ricardo Coutinho (PT), na corrida pelo Senado Federal. Enquanto Monteiro ainda avalia qual nome apoiar, Sobreira já elegeu o pastor Sérgio Queiroz como sua opção na corrida majoritária rumo ao Senado Federal.

O parlamentar disse que já deu conhecimento ao senador Veneziano sobre a decisão e que tem garantia de que não sofrerá nenhum tipo de represália pelo posicionamento.

“Mantenho minha posição, já conversamos com Veneziano, ele é meu candidato ao Governo, mas para o Senado eu já me posicionei, vou apoiar o pastor Sergio Queiroz e não em Ricardo Coutinho”, disse. As declarações do parlamentar repercutiram na Rádio Arapuan FM.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe