A Paraíba o tempo todo  |

Mais um: Mineral lança candidatura a presidência da ALPB

MAIS UM: Mineral entra na briga e lança candidatura à presidência da ALPB; sete já estão no páreo

O deputado estadual reeleito, Antonio Mineral (PSDB), decidiu entrar literalmente em uma briga de gigantes e se lançou candidato à presidência da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba em 2011. O tucano disse que já informou a decisão ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e ao senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).

Mineral assegurou que já conta com o apoio do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) e de outros cinco parlamentares da oposição. Estes últimos, no entanto, Mineral disse que prefere não divulgar os nomes.

O tucano ainda defendeu um rodízio dentro do partido e ressaltou que o próximo presidente deve pertencer à base de Ricardo Coutinho.

Além de Mineral, outros parlamentares da base do socialista também estão no páreo, são eles: Lindolfo Pires (DEM), Manoel Ludgério (PDT) e Ricardo Marcelo (PSDB).

Correm por fora ainda os deputados Tião Gomes (PSL), Gervásio Maia (PMDB) e Edmilson Soares (PSB).

Márcia Dias

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe