MAIS UM: Mineral entra na briga e lança candidatura à presidência da ALPB; sete já estão no páreo

O deputado estadual reeleito, Antonio Mineral (PSDB), decidiu entrar literalmente em uma briga de gigantes e se lançou candidato à presidência da Assembléia Legislativa do Estado da Paraíba em 2011. O tucano disse que já informou a decisão ao governador eleito Ricardo Coutinho (PSB) e ao senador eleito Cássio Cunha Lima (PSDB).

Mineral assegurou que já conta com o apoio do deputado Dinaldo Wanderley (PSDB) e de outros cinco parlamentares da oposição. Estes últimos, no entanto, Mineral disse que prefere não divulgar os nomes.

O tucano ainda defendeu um rodízio dentro do partido e ressaltou que o próximo presidente deve pertencer à base de Ricardo Coutinho.

Além de Mineral, outros parlamentares da base do socialista também estão no páreo, são eles: Lindolfo Pires (DEM), Manoel Ludgério (PDT) e Ricardo Marcelo (PSDB).

Correm por fora ainda os deputados Tião Gomes (PSL), Gervásio Maia (PMDB) e Edmilson Soares (PSB).

Márcia Dias

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sem acordo com PMJP, Guarda Municipal deve cruzar os braços

A Guarda Municipal de João Pessoa realizou, nesta quarta-feira (21) uma paralisação em protesto contra a falta de diálogo da administração municipal em relação a negociação salarial, João Pessoa paga…

Saiba como se dá escolha de candidatos para eleições municipais

Não há eleições ordinárias em 2019, mas a Justiça Eleitoral e os partidos políticos já estão em plena preparação para as Eleições Municipais de 2020. Essa antecipação se justifica pelo…