Depois de Couto, mais um integrante do PT nega convite para ocupar Secretaria no Governo Ricardo Coutinho

Walter Aguiar (PT), um dos integrantes da equipe de transição do governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), negou que tenha sido convidado para ocupar uma das pastas no Governo do Estado. “Não houve convite e isso é um problema do governador. O momento agora é outro”.

A entrevista foi concedida na tarde desta terça-feira (16), ao Programa Correio Debate, na Correio Sat 98 FM. Na ocasião, ele aproveitou para falar do programa de governo de Ricardo Coutinho para todo o Estado da Paraíba.

“No processo de construção o programa de governo levou em conta as questões da inclusão, da descentralização da relação com a Região Nordeste e da democracia. O programa vai ter um impacto na economia e nas relações democráticas entre as pessoas e as instituições na Paraíba”.

Aguiar coordenou a equipe que elaborou o programa de governo apresentado na campanha de Ricardo. “Vamos partir de um projeto que não leva em conta os grandes projetos estruturantes. Estamos construindo um projeto factível, de pé no chão para que as pessoas se envolvam seja através do orçamento democrático ou da participação do controle social das politicas públicas”, explicou.

Ainda ontem, o deputado federal eleito, Luiz Couto descartou qualquer possibilidade de assumir uma Secretaria no Governo do Estado para possibilitar o ingresso do 1º suplente da legenda, Geová Campos, no parlamento federal.

Segundo Luiz Couto, seus objetivos são maiores que assumir posição de destaque no Governo.

“Quando fui votado, o povo paraibano confiava ter em mim uma voz em defesa da Justiça Humana “, resumiu

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPF ajuíza ação de improbidade contra prefeito do Sertão

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) ajuizou ação de improbidade contra Aldo Lustosa, prefeito de Imaculada, município localizado no Sertão paraibano; mais oito pessoas (Dineudes Possidônio, Madson Lustosa,…

Filho de Bolsonaro posta vídeo que chama presidente da França de ”idiota”

O deputado federal e filho do presidente da República, Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), postou um vídeo nas redes sociais que tem como título “Macron é um idiota”. Eduardo Bolsonaro disse que…