A Paraíba o tempo todo  |

Mais um integrante do blocão crava o nome de Lucélio Cartaxo para disputar o Governo da PB

 O nome do superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba, Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano Cartaxo (PT), prefeito de João Pessoa, tem ganhado “musculatura política” nos últimos tempos, a ponto de ter o nome lembrado para a disputa ao Governo do Estado em 2014.

Depois do deputado Frei Anastácio (PT), agora foi a vez de Anísio Maia (PT), líder da oposição ao Governo do Estado na Assembléia Legislativa da Paraíba, afirmar que Lucélio pode ser o nome escolhido pelo ‘blocão’ para disputar a majoritária nas eleições do ano que vem.
 

Para Anísio, de forma até surpreendente , o nome de Lucélio vem crescendo nos bastidores:

"O nome de Lucelio Cartaxo está ganhando envergadura. Ele foi lançado sem maiores compromissos, mas de repente está sortindo efeito que nem nós mesmos esperávamos", disse.

Anísio afirmou também, que o blocão só não terá  candidato próprio se houver alguma mudança na conjuntura política:

"Nós teremos candidatura própria mas queremos decidir o processo igual com todos os outros partidos. Se houver uma mudança de conjuntura que nos oriente a essa mudança, nós podemos fazer, mas no que está dado agora, continua nossa própria candidatura do blocão", finalizou.

Anderson Cardoso

PB Agora

 

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe