O nome do superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos na Paraíba, Lucélio Cartaxo, irmão de Luciano Cartaxo (PT), prefeito de João Pessoa, tem ganhado “musculatura política” nos últimos tempos, a ponto de ter o nome lembrado para a disputa ao Governo do Estado em 2014.

Depois do deputado Frei Anastácio (PT), agora foi a vez de Anísio Maia (PT), líder da oposição ao Governo do Estado na Assembléia Legislativa da Paraíba, afirmar que Lucélio pode ser o nome escolhido pelo ‘blocão’ para disputar a majoritária nas eleições do ano que vem.
 

Para Anísio, de forma até surpreendente , o nome de Lucélio vem crescendo nos bastidores:

"O nome de Lucelio Cartaxo está ganhando envergadura. Ele foi lançado sem maiores compromissos, mas de repente está sortindo efeito que nem nós mesmos esperávamos", disse.

Anísio afirmou também, que o blocão só não terá  candidato próprio se houver alguma mudança na conjuntura política:

"Nós teremos candidatura própria mas queremos decidir o processo igual com todos os outros partidos. Se houver uma mudança de conjuntura que nos oriente a essa mudança, nós podemos fazer, mas no que está dado agora, continua nossa própria candidatura do blocão", finalizou.

Anderson Cardoso

PB Agora

 

 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OUÇA: reitor da UEPB diz que estudante que fez ameaças trancará curso

O reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Rangel Júnior divulgou, através de um áudio compartilhado nas redes sociais, nesta segunda-feira (21), detalhes sobre o caso da suposta ameaça…

Meta é trabalhar: João diz que ainda não pensou em um possível 2º mandato

Ainda é muito cedo para que o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) possa pensar em uma possível reeleição. Marinheiro de primeira viagem, o gestor exerce o seu primeiro mandato…