A Paraíba o tempo todo  |

Mais um ex-auxiliar de Cartaxo declara apoio a Cícero Lucena

O ex-secretário adjunto do Meio Ambiente Djalma Pereira de Castro Filho pediu exoneração, no último dia 30, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (CMJP) e se reuniu na tarde desta quinta-feira (03) com o pré-candidato do Progressistas, Cícero Lucena.

Na ocasião, Djalma passou um panorama sobre a situação do meio ambiente na capital paraibana e apresentou propostas para a próxima gestão, como a criação de um comitê gestor das águas em João Pessoa com o devido mapeamento de suas 78 nascentes.

Durante a reunião, o engenheiro José William Montenegro Leal, coordenador do Programa de Desenvolvimento Estratégico, e Cícero Lucena destacaram uma série de projetos voltados ao meio ambiente na capital.

Com Djalma, já são três ex-auxiliares de Cartaxo aderiram a candidatura de Cícero, incluindo Diego Tavares e Socorro Gadelha.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe