Por pbagora.com.br

O ex-secretário adjunto do Meio Ambiente Djalma Pereira de Castro Filho pediu exoneração, no último dia 30, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (CMJP) e se reuniu na tarde desta quinta-feira (03) com o pré-candidato do Progressistas, Cícero Lucena.

Na ocasião, Djalma passou um panorama sobre a situação do meio ambiente na capital paraibana e apresentou propostas para a próxima gestão, como a criação de um comitê gestor das águas em João Pessoa com o devido mapeamento de suas 78 nascentes.

Durante a reunião, o engenheiro José William Montenegro Leal, coordenador do Programa de Desenvolvimento Estratégico, e Cícero Lucena destacaram uma série de projetos voltados ao meio ambiente na capital.

Com Djalma, já são três ex-auxiliares de Cartaxo aderiram a candidatura de Cícero, incluindo Diego Tavares e Socorro Gadelha.

 

Redação

Notícias relacionadas

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…

Mãe e irmã de Watteau Rodrigues morrem vítimas da covid em intervalo de 24h

Morreu ontem (03), a mãe de Watteau Ferreira Rodrigues, ex-vereador e ex-candidato a vereador nas eleições de 2020, Maria do Carmo Ferreira estava internada em tratamento contra a covid-19, a…