Por pbagora.com.br

O ex-secretário adjunto do Meio Ambiente Djalma Pereira de Castro Filho pediu exoneração, no último dia 30, da Prefeitura Municipal de João Pessoa (CMJP) e se reuniu na tarde desta quinta-feira (03) com o pré-candidato do Progressistas, Cícero Lucena.

Na ocasião, Djalma passou um panorama sobre a situação do meio ambiente na capital paraibana e apresentou propostas para a próxima gestão, como a criação de um comitê gestor das águas em João Pessoa com o devido mapeamento de suas 78 nascentes.

Durante a reunião, o engenheiro José William Montenegro Leal, coordenador do Programa de Desenvolvimento Estratégico, e Cícero Lucena destacaram uma série de projetos voltados ao meio ambiente na capital.

Com Djalma, já são três ex-auxiliares de Cartaxo aderiram a candidatura de Cícero, incluindo Diego Tavares e Socorro Gadelha.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Casas da Cidadania reabrem hoje (22) em João Pessoa; agendamento é online

O atendimento presencial nas Casas da Cidadania será retomado hoje (22), em João Pessoa. Estarão disponíveis os postos localizados nos shoppings em Tambiá e Manaíra. É necessário agendamento pelo site…

Análise: João Azevêdo dribla picuinhas localizadas e se mantém macro no debate político

O elogio do vice-presidente da República Hamilton Mourão (PRTB) à postura do governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), em entrevista a veículos de imprensa paraibanos nesta semana, comprovou que o…