A Paraíba o tempo todo  |

Mais um do PRTB deixa oposição e adere a João Azevêdo

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, recebeu na manhã desta quarta-feira (26), em Santa Rita, a adesão do candidato a deputado estadual Emerson Pereira de Lima, o Missinho do Bode, filiado ao PRTB.

Missinho, que é suplente de vereador, justificou o apoio a João destacando tudo que foi feito pelo Governo do Estado, sob o comando do governador Ricardo Coutinho, pela cidade. Para ele, em forma de reconhecimento, o melhor caminho é apoiar João, para que os investimentos na cidade continuem. “Sei que ao chegar na Assembleia, teremos como cobrar melhorias para o nosso povo com um governador que terá compromisso com Santa Rita”, destacou o candidato.

O candidato a deputado Missinho se soma a outros 17 candidatos do PRTB, que deixaram a oposição e anunciaram apoio a João Azevêdo no final do mês passado. Além dele, apoiam João os candidatos a deputado estadual pelo PRTB, Monaci Marques; Viviane (primeira dama de Sapé) Damião Camboim; Lígia Rolim; Antônio Guerreiro; Cristiano Gadelha; Diretor Silva Neto; Fabíola Maia; Petrônio Santos; Célio (Barão do Alho); Luiz do Biscoito; Pastora Gláucia; Josy; Marcilene; Zé Carlos. Os candidatos desta sigla à Câmara Federal Carlos Galego e Manu Gadelha também decidiram seguir com Azevêdo.

Em Santa Rita, João conta com o apoio de 11 vereadores: Flávio Pereira (PSD), Gil's Bar (PSDB); Diocélio Ribeiro (PSL), Carlos Pereira Júnior (PSB), Francisco Queiroga (Podemos), João Evangelista da Silva, o João Grandão (PRTB); Carlos Antônio da Silva, o Galego Boa Vista (PSL); Marcos Farias; José Moreira Vasconcelos, o Peixoto (PC do B) e Roseli Diniz da Silva, a Rosa do Vaqueiro (PC do B), além do presidente do presidente da Câmara, Gustavo Santos (Podemos).

 

Redação com Assessoria

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe