A Paraíba o tempo todo  |

Mais um deputado ganha na justiça o direito de retirada de outdoor

Depois da deputada Daniella Ribeiro (PP), mais um deputado estadual conseguiu, na Justiça, a retirada da sua foto nos outdoors espalhados por bairros de João Pessoa. Desta vez foi o deputado contemplado com cinco publicidades, Gervásio Maia (PMDB).

Desde ontem, (02), o juiz da 2ª Vara Cível de João Pessoa, Inácio Jairo de Albuquerque, acatou a ação cautelar impetrada pela deputada Daniella Ribeiro (PP), e determinou a retirada imediata dos outdoors que afirmam que a parlamentar votou contra o Shopping de Mangabeira.

Na decisão, o juiz entendeu os argumentos da deputada, que alegou que o conteúdo da ‘publicidade’ era difamatório, já que a parlamentar votou apenas contra a permuta do terreno e não contra a construção do Shopping de Mangabeira.

Os deputados da oposição dizem que “Há uma mentira sendo propagada” através dos outdoors.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe